domingo, 29 de agosto de 2010


LILICA FOI ADOTADA!!!

Oi pessoal!
Meu nome é Lilica, tenho 6 meses, porte pequeno, sou mestiça de Lhasa, sou dócil e muito sociável. Estou castrada, vacinada e vermifugada.
Sou cheia de charme e muito amor para dar!
Que tal me levar aí pra sua casa? Estou louca pra conhecer minha família!
Entra em contato com minha Cidinha e ela falará mais sobre mim: 11-4484-4729
Mande minha foto para seus amigos quem sabe meu dono pode ser um dos seus contatos,não é?

Um comentário:

  1. OLá!
    Vc já doou esta cachorrinha?
    Onde ela está,que cidade?Sou de S.Paulo ,meu nome é Luci Moskas,estou no facebook.
    Ela se dá bem c/outros cães e criança?
    O lhasa é um cão desconfiado c/estranhos,bem humorado,autoconfiante,bom guardador.
    Mais este como é mestiço poderia ser nem tanto o gênio do lhasa,apesar q ela ainda é uma bebezinha.
    Ela é muitooo fofa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir