quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Filhotes prontinhos pra adoção!

Oi pessoal!
Meu nome é Cristal, sou pequenina, tenho aproximadamente 6 meses, estou castrada, vacinada e vermifugada.
Estou esperando meu dono aqui no abrigo da Cidinha.
Fui pra feirinha de adoção mas não tive sorte desta vez, quem sabe meu dono não é você aí, hein?
Sou muito meiga, dócil e carinhosa.
Nesse dia da foto eu estava com muito calor, por isso fiquei assim bem quietinha deitada perto da água!


Oi gente! Esse mocinho todo marrom sou eu: Snoopy!
Estou castrado, vacinado e vermifugado. Também fui pra feirinha de adoção e voltei sem meu dono, uma pena não é? Sou muito lindão, tenho impressão que você vai se apaixonar por mim.
Tenho 9 meses, estou castrado, vacinado e vermifugado.
Pela minha idade, não vou crescer mais, estou num tamanho ótimo!
Caso se interesse por mim ou por um de meus amiguinhos é só ligar pra Cidinha e saber mais informações. Os telefones estão bem ao lado direito aqui neste blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário