sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Adotados do mês de janeiro

Este mês tivemos apenas uma adoção, mas que foi muito especial, a Leona foi adotada na feirinha da APAA, e olha que legal: a sua nova dona é uma adestradora e tem uma filha linda que adora bichos. A Leona vai ter também um irmão de quatro patas todo branquinho e muito simpático! Confiram as fotos!



Aproveitamos para fazer os agradecimentos, às tias Marta e Adriana, que deram banho nos peludos pra ficarem lindos e cheirosos pra feirinha de adoção e também à Conceição da APAA que nos concedeu cinco vagas na feirinha para os peludos da Cidinha.

PARA ADOÇÃO


Nós na feirinha da APAA no último domingo

Nesta foto vocês podem ver, da esquerda pra direita, a Tica, o Rubinho e o Teco, todos com cinco meses de idade, castrados e com uma dose de vacina V10. Eles não tiveram a sorte de conhecerem seus donos nesta feirinha, mas continuam no abrigo da Cidinha esperando adoção!


Tica - calma e carinhosa, provavelmente ficará pequenina, 5 meses, castrada, com uma dose da vacina V10 (faltam duas doses). TICA FOI ADOTADA!!!

Teco - bem magrinho, peso pena, extremamente carinhoso e tem cara de pidão! Tem 5 meses, está castrado e com uma dose de vacina V10 (faltam duas doses). TECO FOI ADOTADO!!!



Rubinho - irmão do Teco, peso pena também, cinco meses. Carinhoso e puro charme! Está castrado e com uma dose de vacina V10 (faltam duas doses).

Abraços a todos e um ótimo final de semana!!!





Um comentário: