segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

6ª Ação voluntária de dezembro de 2010

Olá pessoal!

Estou devendo a relação de doações do mês de dezembro e aqui vai ela!
O único problema é que não tirei fotos, já que a minha câmera estava empacotada pois estava mudando de casa.

Doações de dezembro:

Cintia F. – 2 sacos de 25 Kg de ração + 1 saco fechado de amostras grátis de ração;
Priscila e Karina - 45 Kg de ração adulto + 22 Kg de ração de filhotes;
Célia – 2 sacos de ração de 8 Kg, panetone para D. Cidinha e mais R$ 20,00 entregues em mãos pra Cidinha.

Atenção! Para as doações feitas via depósito bancário, aguardar a prestação de contas completa da voluntária Simone.


E agora as últimas notícias do abrigo:

O Rafa foi devolvido depois de ter sido adotado na feirinha da APAA em outubro passado. Fomos busca-lo pra levar de volta ao Abrigo e tiramos algumas fotos:

Ele foi devolvido pois "latia muito" e a família que o adotou, tinha uma casa nos fundos com uma outra moradora e uma vizinha do lado, que não gostaram dos latidos do peludão. Para acabar com as reclamações e ameaças da vizinha, eles me ligaram semana passada e marquei de buscar o Rafa no Pet Center Marginal. A moça que o devolveu estava apegada a ele, quando ela começou a chorar, não deu outra: chorei também! E o Rafa, no carro, ficou olhando pra trás. Depois de ter uma casa e uma família só sua, teve que retornar ao abrigo, que por sinal está precário. Precisamos de um lar definitivo para o Rafa que seja muito especial, esse vai e vem deixa o pobrezinho triste e ele é muito meigo e carinhoso, merece muito um lar bem bacana!

Falando em problemas, no fim da semana passada, amarraram um cão em situação deplorável na cerca da Cidinha. Ele está sendo comido vivo pelos bichos, já perdeu um olho e um ouvido deve ter sido perdido também. Sabemos que a Cidinha faz milagres (quem sabe a história do Dino e viu o que a Cidinha fez com ele, vai entender), mas a situação deste pobrezinho é muito grave. Ela está cuidando dele e amanhã ele tem retorno na veterinária, está tomando Dipirona, Cefalexina, e espirrando Rifocina no local. Ainda restam alguns bichos para serem retirados do ouvido, está muito feia a coisa, mas a Cidinha disse que ele já abana o rabinho pra ela.
Estas são as primeiras fotos que a Cidinha tirou no momento que o encontrou na porta do abrigo:

E estas são as fotos que a Cidinha nos enviou hoje, já depois de alguns cuidados:

***
7ª Ação solidária ao Abrigo da Dona Cidinha

É isso aí, neste sábado, dia 22, iremos ao abrigo em mais uma ação solidária e estamos na corrida para arrecadar doações, junte-se a nós!

Fazer contato através do e-mail: abrigocidinha@hotmail.com

Abraços,


Nenhum comentário:

Postar um comentário