sábado, 30 de abril de 2011

melhorias nos canis

Hoje estou aqui para falar das melhorias que foram feitas nos canis. Quem acompanha o blog, sabe que mês passado, foi feita uma doação em dinheiro, em prol de ajudar na melhoria dos canis, pois muitos deles estavam extremamente precários.
Adoro poder mostrar aqui as coisas boas que acontecem e mais, poder mostrar a vocês com transparência, o trabalho que a Cidinha faz com a ajuda de todos.
Muito obrigada de novo, ao casal que proporcionou esta doação, para a melhoria dos canis e a todos que vem contribuindo como podem e fazendo a diferença!
Sugiro que cliquem nas fotos para vê-las em tamanho ampliado, ok?

Antes os canis não estavam nivelados, fazendo com que as casinhas ficassem em declínio, tínham buracos no chão que eram tampados com madeiras e telhados caindo:



Depois os canis mais necessitados ganharam novos telhados, reforços nas portas, o chão foi nivelado, os buracos tapados. E vejam, alguns canis de cães fujões, ganharam telas por cima:




Canil atingido por queda de árvore, antes:

Depois:

***

Então é isso, vamos seguir lutando, junto a Dona Cidinha, para cada vez melhorar mais. As despesas de 130 e poucos cães são muitas e, infelizmente, ainda não foi possível reformar tudo.
Lembro vocês que a campanha do tijolinho continua, nosso grande objetivo é comprar um terreno plano, para a Cidinha ter o seu abrigo em um lugar próprio e que não seja perigoso. O terreno onde o abrigo está hoje é alugado e parece uma ribanceira. Vejam neste blog, mais informações sobre a campanha do tijolinho, clicando lá em cima em "como ajudar".
Aliás, gostaría de mostrar a vocês a escada que a Cidinha desce todos os dias para chegar aos canis:

Algum voluntário com tijolo, cimento e muito boa vontade podería dar uma mão?

***

E aqui vai mais um pedido: este cachorrão gigante, que só a Cidinha pode chegar perto, está com a casinha assim:
E há um outro cãozinho com a casinha assim:

Doações de casinhas aí? Conhece alguém? Entre em contato conosco: abrigocidinha@hotmail.com

grande abraço,

voluntários ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário