segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adotados da semana!

Olá pessoal!

Hoje venho trazer algumas notícias boas: neste final de semana, o pitbul Leo e a peludona Mily, foram adotados! Seguem as fotos deles com seus novos donos!

Essa é a Mily (à direita no colo da Maria Julia) que ganhou uma família e também uma amiguinha da mesma espécie (à esquerda no colo da Dirce).

E esse é o Leo, com seu novo dono, o Edvaldo. O Leo vai ser filho único :)

Resultado da reunião na vigilância sanitária

Pra quem não viu o programa de ontem, a Dra Alessandra foi ao ar, explicar como foi a reunião na vigilância sanitária. A princípio a multa foi cancelada e o auto de infração também. Eles decidiram dar à Cidinha um prazo maior, de um ano, desde que ela cumpra um cronograma de melhorias e redução da população de cães. Bem, este cronograma ainda será definido, após uma visita da vigilância sanitária, que acontecerá esta semana.
A parte boa é que, este prazo e cancelamento da multa, aliviarão um pouco a aflição da Cidinha, mas dependendo das melhorias impostas no cronograma, teremos mais gastos (teremos que pedir dinheiro) com um terreno que nem é dela, é alugado. E depois, um ano passa muito rápido!
Sobre a redução de cães, precisaremos de toda ajuda possível com divulgação para conseguirmos vários bons donos para eles.
Por hora é só, temos que aguardar a posição da vigilância sanitária após a visita desta semana.
E a campanha do tijolinho continua, na luta para termos um abrigo na área rural e sem dores de cabeça, pra Cidinha poder continuar cuidando deles como sempre, com muito amor!

Obrigada ao programa Estação Pet, mais uma vez, pelo espaço dado no programa de ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário