quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

doações do Natal canino e festa do Fernando

Existe muita gente que até gostaria, mas não sabe como ajudar um abrigo de cães ou gatos. Mas de uns tempos pra cá, estão acontecendo uns eventos muito bacanas em prol dos animais do abrigo da Cidinha. Lembram da festa de aniversário canino que contamos aqui? Pois é, a Mônica, do bairro da Saúde, juntamente com sua vizinhança, organizou novamente, uma grande festa, que foi o Natal Canino ou Natal com Ração. Confiram as fotos e a lista de doações que elas arrecadaram:


E teve até uma cãominhada pelo bairro...

Foram arrecadados 208 kg de ração, aproximadamente 3 kg de palitos aperitivos para cães, brinquedos, roupinhas, guias, colar protetor (abajour) e outros.
Obrigada pessoal do Natal canino! Vocês são demais! Adorei poder ir prestigiar esse evento super bacana de vocês! A Cidinha e os peludos agradecem ;)

***

E foi assim que, no dia 10/12, aconteceu também o aniversário do Fernando, um amigo amante dos animais, que resolveu pedir aos convidados que levassem um kilo de ração ao invés de presentes. Não é uma ótima idéia? Confiram o Fernando com as doações que ele recebeu no seu aniversário:

Foram 66 kilos de ração, mais petiscos e latinhas de papinha para cães.
Ainda tem mais 25 kg, que chegaram depois da festa pois as pessoas que não puderam ir, mesmo assim quiseram contribuir. Prometemos retirar loguinho Fê!

Ah e também teve uma doação extra, de 15 kg de ração, que a Muriel nos entregou sábado na feirinha e já foi levada junto com essas para o abrigo no sábado mesmo.
Outras doações extra que recebemos neste final de semana serão entregues na 17ª ação solidária, em janeiro.
Aqui estão as fotos das doações já dentro do abrigo. Ps. a Cidinha não saiu na foto, pois no momento ela não estava no abrigo, mas nós guardamos tudo direitinho lá dentro e a Cidinha já confirmou que estava tudo ok quando ela chegou:

Ah teve também os jornais que a Rosana e amigas juntaram e nós já entregamos também:

É isso aí pessoal, grande obrigada a todos em nome da protetora Cidinha e seus cãezinhos!

abraços solidários




Nenhum comentário:

Postar um comentário