quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Saiba como foi a 16ª Ação voluntária

No último domingo, dia 4/12, aconteceu a 16ª ação voluntária promovida por nós, voluntárias que recolhemos as doações em locais diversos da cidade de São Paulo e levamos para a protetora Cidinha em Mairiporã.

Confira abaixo a lista de doações arrecadadas e entregues para a Cidinha:

Wilson e amiga - 60 kg de ração;
Cristina - jornais, 9 kg de ração;
Muriel - potes plásticos, 18 kg de ração;
Gerson - 16 kg de ração, palitos mastigáveis;
Thaís - 40 kg de ração, 2 frascos grandes de desinfetante, palitos mastigáveis;
Viviane - casinha;
Roque - 25 kg de ração;
D. Guiomar e Angela - rolo de alambrado, roupinhas diversas;
Mireile - 20 kg de ração;
Valdo - 40kg de ração;
Elizangela - 40 Kg de ração;
Heloísa - 20 kg de ração;
Helena - 44 Kg de ração;
Grelcy - R$ 200,00 entregues em mãos Cidinha;

Abaixo a foto das doações sendo entregues para a Cidinha. Desta vez, as doações foram direto do carro para dentro do abrigo, onde acabamos colocando um pouco em cada lugar e, esqueci de fotografar. Tudo isso pois São Pedro resolveu mandar uma chuvinha bem na hora de descarregar...

É isso aí, se sua doação não está aqui, fale conosco, na correria podemos ter esquecido de anotar alguma coisa: abrigocidinha@hotmail.com

NATAL CANINO

E se você ainda quer doar ração este ano, saiba que a Mônica, a mesma pessoa que organizou a festa de aniversário do Thor e Estrela, em prol do abrigo, está organizando mais um evento, para arrecadar ração para o abrigo Cidinha, neste domingo, dia 11/12. Lá vai o convite da Mônica:

Quero convidá-la para participar (você e todos os amigos do abrigo da dona Cidinha) do nosso "NATAL CANINO" e sempre fazemos amigo secreto dos cães, mas este ano resolvemos fazer outra campanha para doarmos as rações para o abrigo.
Estaremos na PRAÇA DONA CESARIA FAGUNDES, Saúde- SP, neste domingo (11/12/11) às 10hs e esperamos todos os nossos AMICÃOS e suas doações!!!
Até lá!!! Um abraço e lambidas do Thor!!!

NATAL ANIMAL

Mas como são muitas, as formas de ajudar, há ainda a possibilidade de ajudar os cãezinhos da Cidinha e outros bichinhos, doando para o Natal Animal. Esse projeto recolhe as doações em dinheiro através de depósito, PagSeguro ou Paypal e depois eles compram as coisas que irão compor as sacolinhas de natal como ração, vermífugo, biscoitos, etc.
Quando a doação das sacolinhas de natal for entregue para a Cidinha, a gente coloca as fotos aqui para mostrar pra vocês. Para saber mais e ver os bichos que estão participando do Natal Animal, basta clicar na imagem abaixo:

abraços solidários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário