quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

notícias do abrigo Dona Cidinha

Olá pessoau!

Primeiramente quero desejar, em nome de todas as voluntárias, um feliz ano novo e que este ano seja repleto de solidariedade, muito amor e muitos finais felizes!

Programação
Estamos de volta ao nosso trabalho e já começamos a retirar doações para a próxima ação solidária que acontecerá no final deste mês, provavelmente dia 28/01. Posteriormente confirmaremos a data certinha. Provavelmente também iremos participar da feirinha da APAA no Pet Center Unidade Brooklin com cãezinhos da Cidinha no dia 29/01.

Cãezinhos para adoção
Quero dizer também que a cadelinha Flor, que havia sido adotada, está novamente disponível. A Cidinha teve que pegá-la de volta pois estava deprimida. Ela está procurando um lar em que possa ter atenção, pessoas que fiquem em casa e que não deixem ela somente no quintal, sozinha, ok?
A Flor é uma poodle e esta em nossa galeria de fotos, assim como vários cãezinhos que estão a espera de um lar. Para ver as fotos, basta clicar em "Cãezinhos para adoção" no topo do blog.

Prestação de contas
Hoje atualizamos a prestação de contas. Está disponível no blog o período de janeiro a novembro de 2011. Basta clicar em "Prestação de contas" no topo do blog. Em breve extrato atualizado da campanha do tijolinho ;)
Caso queira visualizar todos os recibos das prestações de contas, basta escrever um e-mail para nós solicitando: abrigocidinha@hotmail.com
PS. as doações entregues nas ações voluntárias, encontram-se no marcador Ação voluntária, lá você pode ver as fotos da sua doação sendo entregue para a protetora Cidinha.
Algumas doações recebidas no final de dezembro, serão entregues juntamente com as doações de janeiro.

Problemas no abrigo
Os problemas no abrigo continuam basicamente os mesmos: superlotação, cães brigando, fuga de cães no ano novo com cães que continuam desaparecidos até o momento, pressão da vigilância sanitária, etc. Hoje falei com a Cidinha e ela me disse que está cuidando de uns cãezinhos na rua mesmo pois não tem mais lugar pra colocar. Ela fez a castração, dá comida, enfim, vamos procurar trazê-los pra feirinha. A Cidinha me pareceu muito desanimada, são muitos problemas e todos sabemos que nessa época de férias a quantidade de animais nas ruas só cresce. Enfim...
Ajuda com mutirões de limpeza, divulgação, indicações para adoção e etc são muito bem vindas!

Por hoje é só, voltamos em breve com mais informações.

abraços solidários





Um comentário: