terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pit Rebeca está salva e pronta para adoção

Olá pessoal!

A Cidinha encontrou, no mês de novembro (se não me engano) essa cachorrinha da raça Pitbull em estado lastimável. Não havia como negar socorro. Ela estava com o intestino para fora:


Hoje ela está recuperada e castrada, pronta para ser adotada e muito amada. Ela precisa de um lar seguro, onde não volte mais para a rua pois já passou por muito abandono e sofrimento. Ajudem-nos a achar um lar para a Rebeca, será você o novo dono dessa peluda linda?

Temos também outros cãezinhos em nossa galeria, clique em cãezinhos para adoção e conheça os amicãos que estão a procura de uma família para chamar de sua.

Para adotar a linda Rebeca é necessário ligar para a protetora Cidinha e conversar diretamente com ela. A Rebeca será entregue na casa do adotante que deve ser segura contra fugas. Não queremos nem imaginar essa pobrezinha sofrendo crueldades na rua outra vez, ok? As crueldades contra pitbulls nas ruas são muito grandes, a mídia somente noticia um ou outro caso de pessoas agredidas, mas não se fala que a quantidade de pits atacados por pessoas é imensamente maior.

Para adotá-la então, ligue para a Cidinha: 11-4484-4729 ou 11-8164-6144

Caso não possa adotar este ou outro cãozinho, ajude-nos a divulgar este blog e as nossas feirinhas de adoção.

Cartazes para divulgação:

Feirinha da clínica Reino Animal - sáb - dia 28/01/12 das 12 às 18h
Nesta feirinha vendemos camisetas e recebemos doações para o abrigo ;)



Participação na feirinha da APAA - dom - dia 29/01/12 das 13 às 18h:

Estamos arrecadando doações para a Cidinha, especialmente ração, que é a prioridade no momento. Fale com a gente: abrigocidinha@hotmail.com

abraços solidários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário