segunda-feira, 9 de abril de 2012

notícias da semana

Olá aumigos, boa noite!

Estou um pouco atrasada com as notícias, mas vamos lá:

Novo abandono no abrigo da Cidinha

Na semana passada mais uma caixa com filhotes de cães e um gatinho foram abandonados na porta do abrigo:



Brad faleceu

Depois de ficar internado vários dias por conta de doença do carrapato, esse cãozinho não resistiu. Assim que a Cidinha identificou que ele não estava bem foi levado a Dra Munique, mas a doença do carrapato, muitas vezes, só se manifesta quando já está avançada e, nem mesmo com transfusão de sangue, foi possível curá-lo.



Doações

As doações de ração, da 18ªação voluntária acabaram e, nesta páscoa os cãezinhos quase ficaram sem ração. Obrigada a todos que colaboraram enviando depósitos para compra de ração.
Sem os depósitos, o abrigo não pode se manter pois são cerca de 50 kilos de ração por dia. Quem puder continuar ajudando segue a conta para depósitos:

Banco Bradesco
Ag 2898
C/Poup. 1003064-1
CPF: 681.697.878-15
Aparecida Oliveira de Souza

Até a próxima ação voluntária mais dinheiro será necessário, haja visto as despesas veterinárias com doenças como a do Brad, vacinas e castrações para os filhotes e, claro: mais ração.

Para que o seu depósito seja identificado, mande seu nome e comprovante para o e-mail: abrigocidinha@hotmail.com

ou diretamente para voluntária Simone, que é responsável pela prestação de contas da parte financeira: simone.gotzo@gmail.com

Agenda

A próxima feirinha de adoção acontecerá dia 28 de abril, na clínica veterinária Reino Animal. Local: Avenida José Maria Whitaker, 1650. Das 12 às 18h.
Nesta data e local, estaremos recebendo doações de ração e outros ítens como podutos de limpeza, para entregarmos na 19ª ação voluntária.

A 19ª ação voluntária acontecerá dia 29 de abril.

Para mais informações sobre como doar, basta nos enviar um e-mail:

abrigocidinha@hotmail.com

abraços solidários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário