quarta-feira, 18 de abril de 2012

Urgente: Cidinha muito doente - precisamos quem cuide dos seus protegidos!

Olá amigos,

Estamos numa situação muito desesperadora e triste. Infelizmente a cidinha está muito doente, com suspeita de uma séria virose. Aos 56 anos de idade, entra e saí do hospital toda hora, anemia profunda, pressão arterial 8x6, vômitos e diarréia. Não está conseguindo ficar em pé e nem mesmo se alimentar.
Ela não tem mais condições de limpar os canis e alimentar os cães. Quem limpa os canis todos os dias é ela e, aos finais de semana, a Ana Carolina (filha da Cidinha) a ajuda, pois a Cidinha já não tem mais saúde para fazer isso sozinha.
Por favor, divulguem pra lista de todos vocês que a Cidinha precisa de gente para limpar os canis todos os dias, os animais não podem ficar sozinhos no meio da sujeira e ela não pode, neste momento, fazer o que sempre fez em prol deles.
Quem puder ajudar por favor entre em contato com a Ana Carolina: 11-7843-6091 – anailcid@terra.com.br – fênix.ana@live.com
Caso alguém possa fazer este serviço ou tenha algum conhecido para indicar, nós arranjaremos meios de fazer com que seja remunerado.
Contamos com a ajuda de todos vocês, quem puder, por gentileza, entre em contato. A situação é muito grave e nós voluntárias estamos aflitas com os cãezinhos que estão precisando de cuidados.

abraços solidários

Nenhum comentário:

Postar um comentário