segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Agradecimentos à Ana Célia e amigos

Olá pessoal!

Vim aqui mostrar as fotos das doações que a Ana Célia arrecadou entre seus amigos e levou ao abrigo da Cidinha dia 04/08.

Vejam e-mail da Ana:

Prezados amigos, no último dia 04 de agosto, eu e minha mãe fomos até o Abrigo da Cidinha levar as doações de ração (num total de 182Kg), jornal e produtos de limpeza arrecadados junto aos queridos amigos abaixo listados, para os quais, em nome da Cidinha, de sua filha Ana Carolina, de todas as demais amigas protetoras e, principalmente, em nome dos 150 peludos, agradecemos de todo o coração.
Esses 182kg serviram para alimentar os cães do abrigo por 3 dias. São necessários 2000 kg de ração por mês para alimentar todos os peludos, mas esse pouco que conseguimos, já é uma grande ajuda para eles.
Esperamos conseguir continuar ajudando a Cidinha e a Ana nesse trabalho totalmente voluntário e penoso, mas realizado com muito amor e dedicação.
Cidinha, você é um anjo que Deus mandou à Terra para ajudar esses animaizinhos tão necessitados. E Deus vai continuar ajudando.
Muito obrigada por sua dedicação. Nós, que amamos os animais como se fossem membros de nossa família, agradecemos de coração o seu empenho em proteger os peludos desamparados, o seu amor por todos os 150 cãezinhos, cujos nomes e histórias você sabe de cor.
E muito obrigada, queridos amigos, que doaram os produtos já mencionados:
Ana Célia e Maria Gomes Navarro de Andrade
Ana Maria de Almeida Camargo
Alim e Augusto Martini
Hilda Vieira de Souza
Johanna W. Smit
Juliana e Gabriel Bevilacqua
Maria de Lourdes Ferreira
Seguem as imagens do material arrecadado.
Beijos a todos,



Atitudes como essa, fazem muita diferença!

abraços solidários e obrigada a todos que fizeram esta ação acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário