Finais felizes

Adoramos receber notícias dos cãezinhos adotados no abrigo Dona Cidinha.
Então, se você adotou um cãozinho mande pra nós as fotos dele junto da família.
Conheça aqui alguns adotados que tiveram finais felizes!




Pessoal, essa é a Cristal, uma pincher que já mostramos aqui no blog. Ela tinha aquele tique nas patinhas, uma sequela da cinomose e foi adotada pela Andrea e Ylie, vejam que bacana o depoimento que recebemos das suas novas donas:
"Viemos falar sobre a Cristal , a Pincher que adotamos .
Ela está ótima e com Seu pelo Lindo e brilhando. Adora brincar
com a gente.
E estou te enviando algumas fotos para ver como ela está LINDA !!!!
Um grande Abraço!"

***


Esse é o Chen na sua nova casa. Vejam o depoimento da Camila:
"Adotar o Chen foi uma experiência incrível. Estamos apaixonados pelo novo integrante da nosssa família.
Olhando o Chen dá para perceber que ele era um cachorro muito bem cuidado pela Senhora Cidinha.
Estamos muito satisfeitos com esse trabalho da ONG e pelo nosso Chen.
"

 ***


Quem se lembra do Bernardo? Irmão das filhotas Bia, Bianca e Bruna? Não está mais lindo ainda?
Vejam o que a Juliana nos contou:

"Bernardo está muito bem, crescendo e muito danado. É a felicidade da casa...
Estamos muito felizes com ele e tenho a certeza que ele veio para a família certa...irei tirar umas fotos legais dele e mandarei...."

 ***



Quem se lembra do Toty, aquele poodle atropelado, que usou pinos externos por meses? Olhem a carinha de feliz dele nesse sofá!
E aqui, algumas palavras do seu querido dono Ilan:

"Oi Cidinha, td bem?
Queria escrever sobre o Toty: Ele tá super super bem, não tá mais fazendo as necessidades dele em casa, só qdo descemos com ele 4 vezes por dia, abana o rabo pra todo mundo, pede comida, pede carinho, pula, brinca com osso e com a bolinha, ele tá sendo a alegria dessa família, já tá vacinado, tá latindo e td mais...
Segue em anexo algumas fotos dele.
Bjs
Ilan
"


***




Essa é a Bia, veja o depoimento de sua nova dona, a Débora:

"Estamos muito felizes com a adoção da Bia e como seria bom se mais pessoas tivessem condições para adotar animais abandonados e como também percam o pré-conceito na adoção dos mesmos.
O abandono para os animais tem o mesmo trauma como para os seres humanos, então Donos(as) de animais, tenham consciência, não maltratem os bichinhos, eles carecem de cuidados, amor, carinho e compreensão como nós também carecemos."



***


  "Fofolete com sua primeira roupinha, no sofá da casa da minha mãe e da Paty (mãe da Fofolete, rs)"

"Fofolete na casa dos tios - primeiro Natal em família"
  "Foto tirada depois do primeiro banho em um pet shop, pois antes o banho era dado na casa no banheiro, rsrs... aproveitamos que ela tinha ido visitar os tios e do lado tinha um pet shop... lá prepararam ela para o primeiro carnaval com a família colocaram fitinha, colar e adesivos, ficou linda!"
Sempre que possível mandarei fotos recentes da Fofolete...

Não conseguimos mudar o nome dela... rsrsrs. A Paty queria colocar Belinha, mas ela não atendia... então minha irmã decidiu não mudar o nome...

A Fofolete é um doce, adora pular (os pulos são super altos, ela não pula, ela voa rsrs) e gosta mto do cachorro  (Golden) da minha prima (vizinha da minha mãe e da Paty).  Ela fica dentro da casa e prefere dormir em cima do sofá, tem a caminha, mas não tem jeito adora ficar deitada no sofá, só sai de lá qdo escuta outro cachorro latir na rua.  Apesar de pequena, ela se acha um cão de guarda, rsrsrs... Ela conquistou a todos nós e hoje é uma integrante da nossa família.

Agradecemos a vcs e a Cidinha por ter a Fofolete em nossas vidas, pois ela nos dá muitas alegrias.
Obrigada a tia da Fofolete que nos tem mandado fotos e notícias, ficamos muito felizes em saber notícias dos cãezinhos que ajudamos ; )

***


Pessoal, apresento a vocês Pantera! Não vou dizer nada, só leiam o depoimento da Telma que é lindo! 
"Amei ter visitado vcs na feirinha domingo!!!!
Pantera foi um presente dado ao Cesinha com muito amor e carinho !!
Cesinha (como todos podem ver na foto) é uma criança especial, com paralisia fisica e mental.
Muitos presentes ja foram dados a ele, porem, com certeza nenhum deles se compara à Pantera !!
Sinceramente, sempre tive vontade em dar a ele um cachorrinho, mas por causa da minha propria desinformação, eu nunca o presentiei assim, pois eu tinha receio em nao ter condiçoes para cuidar de um animalzinho !!
Com muita insistencia do meu filho mais velho (Rogerio) e de meu marido (Cesar) concordei em ter um animalzinho!!
Fomos (sem o Cesinha saber) ate a feirinha no Pet Center da Marginal e a Pantera foi a primeira "pet" que eu vi....Foi amor a primeira vista....
Trouxemos a Pantera pra casa e eu queria que todos os que estao lendo esse depoimento agora, vissem a reação dele....Nunca vi o Cesinha numa alegria tao radiante !! =)
Pantera trouxe para nossa casa muito alegria (apesar das artes dela rsrsrsr)
Fez tambem com que o Cesinha aprendesse um pouco mais sobre a vida (o que é certo e ou errado)
So tenho a agradecer ao abrigo da dona Cidinha pela oportunidade em ter a Pantera aqui conosco !!
Agora fica aqui meus agradecimentos...
Em primeiro lugar:
OBRIGADA CIDINHA!! Que Papai do Ceu continue a abençoando e dando a vc essa força para ajudar os Pets necessitados e aos que precisem de um para alegrar um pouco mais o dia a dia !!!!
Obrigada à Priscila, Karina e Vilma que desde o dia em que adotei a Pantera, sempre estiveram dispostas a me ajudar em todas as informaçoes que eu precisei para que a Pantera fosse bem cuidada..."
***   

Essa coisa mais fofa é a Sharon, que agora se chama Mel, vejam que depoimento super legal da Marcela, que adotou a Mel no abrigo da Cidinha:
"Bom, voçê ja deve imaginar que estamos mega felizes em estar com a Sharon que agora virou Mel rs! Ela nos alegra todos os dias, da hora que a gente acorda que ela vem nos beijar até a hora que vamos dormir quando ela se espalha no nosso travesseiro mesmo sem deixar espaço pra gente dormir haha...ela é uma alegria só.

Brincalhona, meiga, dócil e companheirissima....mesmo com alguns xixis fora do lugar e as vezes uma comidinha num fio aqui outra ali ela é o AMOR das nossas vidas...

As vezes quando ela esta quietinha, eu fico perto dela agradecendo a DEus por ter me colocado no caminho dela, ou ela no meu, não importa, o que importa eh que ele tratou de nos unir e agora não vamos nos separar nunca mais. Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por ter acolhido ela e por ela me trazer tanta alegria!

Agradeço vocês tambem por terem me acolhido no grupo com um imenso carinho...


Um Feliz Ano Novo a todos e que em 2012 seja plantado uma sementinha no coração de cada um para florescer essa vontade de ajudar cada vez mais esses cãezinhos tão maravilhosos que precisam tanto de carinho e atenção.
Um beijo a todos!!!!"


***



Quem se lembra da Pérola? Pois essa dorminhoca toda enroladinha é ela na casa da sua nova dona, que mandou a seguinte notícia:
"A Peggy (ex Perola) vai muito bem, já ganhou uma irmãzinha."

***



Olhem que coisa mais linda essa foto da Pandora, que agora se chama Cuca. Tudo de bom, né gente? Vejam o depoimento da sua dona que chegou junto com a foto:

"Olá meninas tudo bem?
Eu adotei a linda Pandora que hoje se chama Cuca. Estou aqui para dizer que estamos super felizes com ela, ela é um doce e está muito bem.
Haa estou ajudando a divulgar, se precisarem de algo podem contar comigo!
Bjossss"


***

Esse é o Leo, que agora se chama Rocky. Ele chegou pele e osso no abrigo da Cidinha. Mas ela fez um belo trabalho e aí está ele: lindo, feliz e adotado!
Seu dono, Edvaldo, nos mandou praticamente um book! Nem preciso dizer que nós adoramos!


Rocky de roupinha...

Rocky descansando

 Rocky e seu dono Edvaldo
 ***




Essa é a Lilica, que agora se chama Cora. Ela foi adotada na feirinha da APAA pela Paula. Eu disse pra Paula que a Cora e o Piá parecem gêmeos. Vejam algumas palavras da Paula:

"Postei no Facebook o abrigo e espero que mais pessoas possam adotar mais cachorrinhos. Mas a minha foi especial, loirinha feito o piá e doce feito a minha família.

beijos"
***

Essa fofura é a Flor, que doamos através da feirinha da APAA, as palavras de sua dona, a Maura, dizem tudo:

"Escrevo para mandar notícias da Flor, que agora é a Bella (achamos o novo nome mais apropriado para tamanha beleza!). Bem......nos primeiros dias ela esteve muito quieta e na dela, aos poucos foi ganhando confiança e se soltando, já foi até tomar banho no Pet, ainda não conseguimos fazer com que ela ande na rua, ou seja, não tá fazendo exercicio nenhum! espero que um dia consigamos. A cada dia que passa nosso amor aumenta e ela fica mais confiante.
Quando for possível vamos lá na feirinha para vcs matarem saudades!
Estou mandando foto no anexo, logo mando mais....."

***


Essa coisinha linda, de barbicha, deitada no colchão, é a Tica. Esta foto é na casa de sua nova dona. Vejam o que a Pathiene nos contou sobre a Tica quando nos mandou as fotos:

A Tica é um amoooor. Nossa, ela é fofa, educadinha, calma, rsrs
A gente mudou o nome dela. Deixamos Lilica, porque minha irmã tava chamando ela de Titica e eu achei meio estranho, hehehe. Mas ela já atende por Lilica!
Ela e a minha cachorrinha de antes, estão se dando suuuper bem! Mas ela é mais sossegada, então a minha outra cachorra chama ela para brincar e ela volta a deitar na caminha e dorme, hehehe Aliás, ela adora a caminha e se cobre ela com uma cobertinha então, ela dorme um tempão!! rs
No primeiro dia, acho que como ela tava meio enjoada, ela não quis comer ração nem nada. Mas agora tá normal! Come ração, petisco, tudo certinho mesmo!!

***



Essa coisa mais linda do mundo é a Tarsila. Ela foi adotada por mim, Karina voluntária, na primeira visita ao abrigo!
É meu sorvete de flocos, toda pintadinha de marrom. Ela é uma cachorrinha muito alegre, arteira e doce.

***



Esse bebezão lindo, todo marrom, é o Snoopy. Ele foi adotado pelo Stefan, que tem uma casa de campo que é um verdadeiro paraíso. O Snoopy foi para lá e, tem como sua nova amiga, uma boxer muito linda. Palavras do seu novo dono:

Bom dia,
em anexo conforme prometido algumas fotos do Snoopy e o paraiso onde êle se
encontra. A convivência com a boxer não poderia ser melhor.
Um abraço.
Stefan



***




Essa fofura que parece algodão é a Lady Kate. Ela também foi adotada lá no abrigo e a nova dona dela mandou-nos estas fotos e este depoimento maravilhoso:

Quando eu me marido tomamos a decisão de ter um cachorro, pensamos em duas hipótese comprar um ou adotar, pegar na rua, enfim.
Conhecendo o Euclides tomei a decisão de pedir que ele me encaminhasse ao fotos das ONG’S que ele ajuda, demorei muito tempo até decidir, mas quando chegou aquela foto que realmente me apaixonou decidi e pensei “é ela “.
E me faz pensar como uma pessoa tem coragem de abandonar um ser tão carinhoso, tão dependente de carinho.
Estou muito feliz com a mais integrante de família, e agradeço a todos, especialmente o Euclides de fez todo o processo para que a keity chegasse até mim, e para Cidinha que confiou em me entregar algo tão precioso, que já cativou a família inteira.
“ Adotar um animal em geral e uma forma de amar o próximo.”
Eu incentivo a adoção.
Amanda Tezolin



***


Essa menina linda é a Brida. Ela foi adotada pelo casal Helena e Henrique e vive num sítio com eles, cercada de natureza e boas energias. Vejam a mandala que seus donos fizeram com as fotos dela. E abaixo, o depoimento deles. Nem precisamos dizer mais nada, não é?

"Somos eternamente gratos pela Dona Cidinha. Desde a primeira vez que vi seu trabalho com cães abandonados através do blog criado pelas lindas voluntárias fiquei encantada e emocionada. Vamos nos unir para dar uma vida feliz para esses anjinhos que só necessitam de amor e alimento. Adotem!!! A Brida é um ser maravilhoso que chegou nas nossas vidas, doce, inteligente, protetora e agradecemos todos os dias por ela estar conosco. Ela, e o seu amigo inseparável Guarani brincam o dia inteiro pelos jardins da nossa casa, mesmo durante minhas horas de trabalho no computador ela vem me fazer companhia, durante seu banho recebe até massagem do Henrique e fecha os olhinhos! Obrigada Dona Cidinha e super-voluntárias!!!"
Obrigada e muita luz e amor para todos.
Helena e Henrique


***




Esse peludão no meio da criançada é o Ralf, ele é muito brincalhão e carinhoso com as crianças.Vejam o depoimento que recebemos:

"Ola D. Cidinha,
Segue fotos do maravilhoso cachorro que adotamos aí com vocês, acho que fizemos a ação mais maravilhosa pois o Ralf e extremamente dócil, carinhoso , com isto podemos dizer com toda a certeza: temos mais um integrante na família Dourado ( Ralf ).
Abraços"


***





Essa mocinha charmosa é a Liz. Lá no Abrigo da Cidinha ela se chamava Leona. Nem preciso dizer que amamos estas fotos lindaaaas!
Vejam algumas palavras da sua dona, que é adestradora:

"ela está linda e dorme comigo.....trabalha comigo, é minha sombra..rs"